sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sinceridade é o novo Simpatia

"CAFU X que beijei quinta bêbado na pista" says:
olha 'j', agent conversou quase nada, mas orkut ajuda a conhecer um pouco da pessoa, imagino q tu seja um cara bem bacana, quero trocar idéia com tu
"CAFU X" says:
quero ser seu amigo
"CAFU X" says:
mas em relação a ficar novamente imagino q não rolemais, seilá o encatamento nesse aspcto deixou a desejar
"CAFU X" says:
mas como falei acima, faço questão de marcarmos, espero q queira algo alem de ficadas, sou um cara com idéias bem bacanas, acho q vamos se dar bem

...

"j" says:
gente, o que responder?
"j" says:
ele nao parece ter ideias bacanas... e eu to bowa, ja tenho amigos suficientes, só queria sexo mesmo
"j" says:
acho q vou falar isso
"fz" says:
AHUUHAHUAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHA

...

"j" says:
ahnn pode ser
"j" says:
mas na verdade eu tava querendo mais eram as ficadas mesmo
"j" says:
hehe
"j" says:
nada pessoal

...

"j" says:
gente, estou tendo uma grande DR com esse cara que eu fiquei uma vez, bêbado, na pista.... parabéns

Nenhum comentário: