segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Yes. Yes. Yes.

Ô-lá.
Meu nome é aspas eme aspas, e não bebo há 1 semana. And counting. Acabo de voltar do primeiro Simple Life (aka findi na praia álcool-less) com o jota. " "

E estou aqui para dizer que gên-te, é bacana não beber, dá pra se divertir sóbrio, e a vida é uma graça de Deus (/bispasônia). Mas ó, não tô aqui pra desencorajar ninguém, não. Estou de dieta, meu nome não é João Gordo, e não traí nenhum movimento. Muito antes pelo contrário. Minha formação do self se deu através da Cuba Libre. Não é segredo pra ninguém.

Mas enfim. Pega nada ser careta hora ou outra. A nível de experiência, talvez. Tua carteira sorriria, belieeveyoume. Mas querendo fazer isso ou não, vou dividir algumas impressões. Cê já entrou aqui mesmo, te dou um passa-tempo.

O engraçado é que alcoólatras que somos, só vemos o efeito do álcool na ausência dele. Tipos... como era viver normal, mesmo? Toda uma novidade no ar. (/babado)
  • Memória: é bom ter você de volta.
  • Risadas: sem álcool também acontecem. Impressionante. :D
  • Pronfundidade de assuntos: achei que isso só fosse papo de bar. Welcome.
  • Ressaca: você não faz a menor falta! Turum-pishhh.
  • Umbigo: você deixou de ser o ponto de partida da minha vida.
  • Conceito de tempo-espaço: o bom filho à casa torna. Passado, presente, futuro. Olá de novo! :)
  • Não ter muita bagunça em casa: não tem preço. (eu ia fazer barra mastercard, mas não me agüento mais pensando nesse formato)

Então gente. É isso. Tá uma coisa hippie. Bom saber que há viidas dos dois lados da garrafa. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas no final de agosto - as in fim de rehab - é nóis. Acabar com esse post logo antes que fique com cara de propaganda do governo. Até porque, eu, a nível de Branca Letícia, só tenho uma coisa a dizer para essa pausa dramática dos drinks:

Sente-se. Mas não se refestele!

Nenhum comentário: