sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Glória Meldelzes (e outros pseudônimos)

"j" diz:
ontem foi daqueles dias que bebi no ponto certo.... loca, surtada, mas que lembra minimamente das coisas e nao fica insuportavel
"m" diz:
miacabo que teu ponto ideal é de não saber se era 1 ou 2 na tua ficada.


Pois é. Lembro de estar andando e pensar poxa vida, nunca me peguei com ninguém nesses sofás, eles parecem tão agradáveis e convenientes. Corta pra um tempinho depois, me vejo estrategicamente sentado na frente de um desses colchões, esperando esperançosamente para ser abduzido por um dos casais que lá se pegavam. O que prontamente aconteceu, transformando aquilo num grande motel único. Até no banheiro a gente foi, mas o segurança percebeu e tirou a gente de lá na mesma hora.

Por um segundo já me vi sendo expulso de novo. Seria interessante... teoricamente, a carreira de uma pessoa deveria começar sendo expulsa de lugares bons, para depois baixar o nível até ser expulsa de sei lá, uma cabine de peep show em um sex shop do centrão. Mas eu comecei na danger, menine, eu tenho futuro (defina futuro). Eu até escreveria um livro - Como ser retirado de baladas GLS - De A a Ultra.

update: escrevi isso aí faz um tempinho, no dia seguinte. Aliás, essa aí foi a minha grande despedida da bebida - por enquanto. Mas acho cabível postar hoje, depois de tanto tempo, porque chegou a fatura. Ah, as faturas. Eu nadamaismelembrava, mas paguei com o cartão de mommie e quando acordei estava lá, do lado do leite e do pão de cada dia. Com o valor circulado e um comentário - "foi isso mesmo??". Sim, mãe, eu sou alcóolatra, lembra? Não, mãe, é que o cartão da minha amiga não passou então eu paguei pra ela.

Aliás, segundo o Visa eu não gastei quase 100 reais no glória, e sim no Clube 13 de Maio. Uma das coisas que eu maismiácabo na náite paulistana é isso, as adaptações feitas para proteger as galerë do armário. Sabe aqueles anúncios de vibrador que passam de madrugada e prometem que o seu porteiro nem vai tchans porque chega em uma "embalagem discreta"? É a mesma vibe. Bora pro dicionário:

Alôca - A L CA [mãe, é que eu acho que a Alca é um projeto bom pro país, por isso toda semana faço uma doaçãozinha]
Bubu - Macroeventos do Brasil [brega = combina com a bubu]
Glória - Clube 13 de Maio [genérico e objetivo. blasé como o glória]
Motel Luver - Caneca Cia [um clássico]
Sauna 269 - MDC SPA LTDA EPP [achei a associação sauna=spa cabível]
SoGo - Na pista [fechando com chave de ouro, porque lá tem inclusive um aviso em cima do caixa pras bilu não ficarem tensas]

Agora licença que eu vou pra um macroevento e depois perder uns quilinhos no spa. Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

gênio

(juro, tive que digitar "atzlzljq" pra postar. senhor, lei seca nos blogs tb??)

Anônimo disse...

muito gênio

Anônimo disse...

foi na bubu e nem me chamou. viadjenha