quarta-feira, 30 de abril de 2008

Momento Mãe Dinah

Previsões para o feriado:

- Beijarei pela primeira vez pessoa feia X
- Beijarei pela segunda vez pessoa feia Y
- Beijarei alguém que no dia seguinte nadamaismelembrarei (só espero que seja alguém dos tópicos acima)
- Beijarei alguém e acabarei na casa dessa pessoa para algo mais (só espero que NÃO seja alguém dos tópicos acima)
- De ressaca, prometerei não beber naquele mesmo dia. Algumas horas mais tarde "opa, mas kiki esse copo de vodka tá fazendo na minha mão?".
- Na segunda-feira, prometerei não beber por alguns dias porque "nossa, gente, miacabei tanto no feriado". Até que no meio da semana aparecerá um programa incrível e imperdível. Tipos ir na mesma balada que eu vou toda semana. E eu vou dizer "ah, porque não, né, que mal faz, afinal eu sou jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda" (/chaves)
- Minha mãe dirá que estou abatido e que "não há fígado que aguente, meu filho!". Internamente pensarei "grande novidade", direi "é, eu sei..." e continuarei bebendo igual como se o diálogo não tivesse acontecido.

Previsões de longo prazo:
- Aos 30, terei cara de 40.

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

das previsões de longo prazo:
... e cérebro de 5. beijos.

Unknown disse...

hahahah.
live fast die young, mon cher.
e não reclama não, vai, que vc tá aproveitando horrores.