sábado, 19 de abril de 2008

Beijo, memória.

Aos dois anos de idade, numa festinha de família, roubei o copo de cerveja de papai. Quando ele percebeu foi atrás de mim e claro, espertinha, sai correndo... A cerveja derrubou, eu escorreguei, o copo quebrou e foi assim que tive minha primeira queda alcoólica. E também foi assim que adquiri a minha primeira cicatriz.

Tipos que quando a sua primeira cicatriz é aos dois anos por causa de um copo de cerveja e de uma queda bêbada, você já devia imaginar que não te resta muito futuro pela frente senão cair em sarjetas, dormir na rua e ser proibida de entrar na balada mais trash do universo porque está too drunk.

A cada nova sarjeta e elevador vomitado eu me prometo que nunca mais passarei fome voltarei a beber. E aí que eu sou o ex-marido da Rachel Weiz no "My Blueberry Nights" e tenho várias fichinhas do primeiro dia da rehab! Mas quando eu vejo, já tô pegando o celular, caindo em alguma estante com copos ou gritando com algum amigo querido, tudo de novo...

Mas deus sabe o que faz, e eu nada mais me lembro de nada disso. E como algum sábio já disse, se eu não lembro, é porque não fiz!

3 comentários:

Remi disse...

Todo o mundo que bebe sempre promete nunca mais beber depois de um grande porre.

Nunca dá certo...

(De onde veio essa coisa do "Nunca mais passarei fome novamente"? eu conheci por causa da Casa do Teatro, veio de outro lugar?)

"m" disse...

(Vem de "E o vento levou")

Remi disse...

Ah, tá!!

BRIGADÍSSIMO!
(agora eu tenho MAIS UM motivo pra TER que assistir esse filme!!)