terça-feira, 29 de abril de 2008

A insustentável leveza do ser

Ainda não me recuperei psicologicamente da vergonha de ter saído, ficado a noite inteira no Vegas e só ter tomado uma água...

então na quinta-feira, mesmo morrendo de gripe, tossindo a la Nair e dores de cabeça lancinantes, tive que aceitar o convite de um amigo pro coquetel da Lacoste na Oca...

Eu tinha que provar pra mim mesmo que meu eu alcoolatra ainda existia... ufa! E não é que tava lá? Umas duas taças de champanha depois e eu já era só alegria... nem sentia mais as dores de garganta... e foi, um cigarro atrás do outro, uma taça atrás da outra, tentativas frustradas de paquerar uns modelos héteros e uma certeza enorme de que aquele garçon tão simpático era o homem da minha vida. Queria sair atrás deles quando a festa acabou... mas não, acabamos indo pro autorama, porque né? Tava ali do lado....

E essa e mais histórias do autorama ficam para algum outro post.

Eu continuo me recuperando, com dor de garganta e sem conseguir parar em pé. Força que amanhã começa outro feriado prolongado, e dessa vez eu quero durar todos os dias!

Nenhum comentário: