quarta-feira, 23 de abril de 2008

Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o Rock'n Roll álcool

O corpo humano é composto por uma média de 70% de água (Qué sê jorrnalíísta?).
Ok, só se for daquelas mulheres... de Atenas. O meu deve ter isso entre terça e quinta. Se tiver. (Who are we kidding?).

Num vô te mentir pra você, de quinta a segunda sou composto por a) cerveja, b) rum, c) qualqué-merda-que-me-pagarem, num grande processo único de hemodiálise, numa reciclagem contínua entre o bem e o mal.

Não bastando as ressacas, a grande cabílistica do Karma ainda nos dá uns centímetros. Eufemismo para: pân-cêps. Te dou uns dados?:
- 1 lata de cerveja possui uma média de 150 calorias (e a gente sabe que ninguém bebe UMA lata de cerveja);
- 1 copo de Vodka chega junto com 74 calorias
- 1 copo de Rum tem 110 calorias (Oi?, beijo Cuba-libre)
- 1 dose de Whisky te empançola 240 calorias. E isso sem guaraná. São dois pra lá, dois pra cá.
- ½ copo de Kátia, marvada itself, põe 227 calorias. DUZENTOS E VINTE E SETE. Por um chorinho de cachaça.

Tudo isso pra dizer que eu vou voltar pro meu regime. E sabe, se bom-senso eu tivesse e o álcool eu cortasse, banquetes Jô Soares way of life eu poderia continuar tendo. Só dando uma corridinha pelo quarteirão junto que eu tava novo. Mas meu, qual o sentido de ficar gostoso se não poderei beber, conseqüentemente não pegando ninguém? (Porque sério, sejamos honestos: quando foi que eu peguei alguém sem estar bêbado? E sem pagar?)

Então cê me faça o favor e diga. Me alimentar de 1 grão de arroz para poder beber sem culpa, ou acabar com a bebida e virar um punheteiro de abdômen tanquinho?

Desvenda pra mim, Mister M?

Nenhum comentário: