domingo, 27 de abril de 2008

família, família: papai+mamãe+TITIA(-avó)

Queria dizer que seja o rebelde que for, o teu cabelo não nega, mulata dna é teu dna. Ár-vo-re-ge-ne... ai, preguiça, mas é isso. Cê entendeu.
(já tá cansando riscar por cima de frases famosas, néãm? ok)

O retrato falado de hoje é da minha tia-avó. A fofa tem, meu... tipos ½ metro. De pura exuberância. Aí que minha mãe veio me mostrar umas fotos de uma reunião de família. Porque comigo só em foto, mesmo. E não tem quem diga, porque no grau que eles bebem, eu no mínimo deveria comparecer. Pra competir. E perder - belieeeve-me!

Tá, aí tinhas umas fotos tipos da minha tia-avó fazendo pose na grama. Jogada. Bêbada. Toda serelepe. Faleci. E o melhor: a foto dela com um ultra copo de caipirinha de cachaça na frente. Tipos um orgulho. Tradição familiar, seu guarda, que culpa tenho eu - direi, se preciso.
Mas Berenice, segura: esse ano vai ter festa de aniversário dela, família toda, mega reunião. Noventa anos, beijos.

Nenhum comentário: