terça-feira, 29 de abril de 2008

fat is the new black

Olá amiguinhos eu cheguei.

Olha, e já começou bem porque eu vim pensando 'super tenho uma idéia pra escrever!' e beijojámisquici! É assim que o cérebro fica, não se iludam. Dizem por aí que a maconha é a grande assassina de neurônios mas nããããão, não é segredo pra ninguém que é o álcool, ah o álcool. Ele sim. O que você esperava? Se ele te faz esquecer noites inteiras (in-tei-ras) é óbvio que rola um resquicinho de amnésia constante.

Ah, lembrei.

Inspirado por um post antigo, queria dizer que além de desintegrar a memória, o álcool é o grande, belo, único e azul inimigo da academia (e de qualquer exercício). Porque né? Ninguém de ressaca vai fazer academia. Então fica assim: beber engorda. Não só engorda como te impede de malhar no dia seguinte. Além de que ressaca dá a maió vontade de comer grandes bacons e batatas fritas e coisas nesse nível preta-gil-style (beijomiprocessa, preta!). Daí você fica (mais) gordo, ninguém te quer e você tem que beber mais ainda pra o seu nível baixar ainda mais e você aceitar (=ter vontade) ficar com pessoas que você vai esquecer mas que o mundo não vai te deixar esquecer no dia seguinte, ah mas não vai meeeeixxxmo. Porque sim. As pessoas viram, e todo mundo adooora esquecer os próprios erros mas fazem questã de lembrar dos seus.

Daí olha só que coisa, você além de gordo virou uma pessoa deprimente e rejeitada. O que te leva a beber mais... (ciclo se repetindo ad infinitum)

E é aí que você se vê na grande espiral da decadência humana e deus que te ajude. Beijos.

Um comentário:

ayama disse...

truer words have never been spoken. hoje passei o dia deprimida por conta da minha ever growing pança....

vou curar a depressão com um vinhozinho enquanto assisto lossst na madrugada