sábado, 19 de abril de 2008

pã-nã pã-nã-nã nã-nã-nã, Tequila!

Então, tá. Um grande novo clássico das nossas noites, a hora da Tequila. Porque Oi?, adolescência é a nova maturidade. E gastar tudo com bebida é o novo plano de economia - porque serião, perdi tudo com a jogatina marvada.

Vem, vambora? Pensei muito, sabe. Pensei que a Tequila me dá vomitinhos. Sabe quando não desce tudo, e os movimentos perista... ah, meu cu, enfim, quando toda hora vem um arrotinho molhado? Odeio. E outra: acaba com a minha comanda porque aparentemente tequila é feita de ôro, né? Tipos me faz pedir segundas comandas. Aham, Cláudia. Como se dinheiro eu tivesse. Aí, tá.

Mããs, lembrei que com Tequila todos ficam bonitinhos, todos os bonitinhos eu pego, bonitinho, me faz ter respostas ótimas para perguntas tipos “pau que nasce torto nunca se endireita?”... Tá. Ai, será? Não consigo me decidir. Gente, calma, vocês – já preparados com copos e lascas de limão... porque limão tá caro, nééããm? – vão me esperar? Aff, nem copo de tequila tem? Tipos copos de plástico. Perde o charme e fica parecendo quarqué bebida num copo. Grandes merdas. Nossa, gente, de quem é esse copo de tequila? Alguém não pegou ainda... TT, é teu? Gente, de quem? Sérião, não é de ninguém vou pegar. ALGUÉM? Foda-se. Unidos do Whatever. Nada mais me lembrarei, mesmo. Gente, vou beber, espera então. Daí eu peguei meu limão, a gente desistiu de esperar pelo sal, porque deve estar caro também. Djízãs. e uhuuuuuu... todo mundo virou.
O meu era um guaraná. Tipos copo sujo. beijos.

Um comentário:

Remi disse...

Esses últimos tempos decidi testar aquela blusa muito famosa do
"One tequila
Two tequila
Three tequila
Four tequila
Five tequila"
(que vai ficando mais embaçado a cada tequila)
Tomei cinco tequilas, e já que minha irmã decidiu me pagar uma: seis.
Que loucura!
Até dei um selinho em um traveco em um metrô nessa noite!