sábado, 19 de abril de 2008

Opa, to bêbada!


Tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol.... eu, jovem, inocente, belo e azul desenhei uma árvore para que uma vidente, amiga da minha tia-avó, analizasse meu futuro (uma coisa tipo leitura de borra de café, mas numa linha mais artística).

Depois de desenhar aquela árvore mais-do-que-básica ela olhou, pensou e previu "Você deve ter muito cuidado com álcool quando crescer"

Ai, minha tia, mas isso é o be-a-bá das previsões "cuidado com álcool, eu vejo uma paixão no seu futuro, sua carreira vai dar uma guinada em meados de abril" essa ladainha toda...

Mas ó.... Não é que a velha tinha uma certa razão?! Porque como disse o M, está rolando uma grande balada única ultimamente, e é tanto álcool que dormir no chão do banheiro e não saber se minha amiga me ameaçou com uma garrafa quebrada é verdade ou sonho está se tornando uma coisa corriqueira.

Nenhum comentário: