segunda-feira, 21 de abril de 2008

Once in a lifetime

Daí que sábado eu resolvi sair de novo. Tudo bem que na sexta eu vomitei todo meu fígado, dei uma bicuda no joelho de uma amiga e devo ter caído no chão várias vezes, a julgar pela quantidade de hematomas no meu corpo. Era só um final de semana comum começando!

E lá fui eu para o Vegas sábado a noite. Tinha um DJzinho hype tocando e quem era alguém na noite deveria estar lá, como disse um amigo meu. Não deu outra! Lugarzinho lotado dos infernos..

Daí pensei com meus botões: "É pra aguentar esse lugar lotado, acho que vou precisar comprar uma.... água!"! E essa é a história de quando eu, aquele menino que queria mudar o mundo que sempre se orgulhou de beber non-stop, foi embora da balada tendo bebido apenas uma água!

Pelo menos foi bom pra ver como é o caminho de volta pra casa... acho que eu nunca soube qual era....

Nenhum comentário: