terça-feira, 7 de outubro de 2008

Star Quality

Uma amiguë minha uma vez me deixou um testimonial (vulgo depoimento) no orkut dizendo que eu era um pouco tímido, mas que depois de duas cubas era digno de um palco. Guardadas as devidas adaptações - não sou mais tímido, duas cubas virou quatro, defina digno - considero que foi uma verdade que ela previu. Vejamos:

1 - Neste último sábado mesmo estive ao lado da drag Dilah Diluz e da nata da periferia GLBT paulistana no palco da tunnel. Tudo começou quando eu e "m" ficamos discutindo de como eu estava cada vez mais superando meu superego, sem medo de ser feliz, e de repente isso equivalia a não ter medo de ser feliz em um fica comigo com uma racha no palco. Não conseguia parar de rir, não falei o nome que eu queria (ou seja, disse meu nome certo), declarei que meço (mido) 18cm e quando me perguntaram se era gay só disse "é". Fui lá, agarrei a feiosa e fui o primeiro a ser rejeitado. Fiquei um pouco mágoas mas refleti um pouco e pensei "melhor do que ser escolhido e ter que beijar a racha". Fui descer do palco, achei que tinha uma escada e OPA não tinha. Fim.

2 - Outra vez fui chamado para o palco da lôca em uma quinta feira. Como sempre, tive que responder ao questionário de perguntas super genéricas e fáceis de responder publicamente, do tipo "você é passiva" e tamanhos que não são a sua altura. O pior foi eu mentindo - "sou economista" OI NÃO SOU - e hesitando em horas erradas - "é passivo?" "ahn..." (gongação geral). E o gran finale: um amigo nosso ia me beijar mas não estava sendo pró-ativo o suficiente, por isso foi substituído por outro, que para provar assertividade me agarrou. Eu deitei no palco com ele em cima de mim. E sim, ele era bom e o beijo também.

E o meu pânico de não ter condições de comprar o cd? Cd esse aliás que é de uma genialidade ímpar - abre com silvetty gemendo COISAAAA BOAAAA PRA VOCÊÊÊÊ e tem uma versão de kid abelha chamada AH EU QUERO DAR O CU, COMO EU QUERO. Um clássico também da qualidade de gravação - as músicas seguintes começam com o finalzinho da anterior. Tá lá na minha prateleira - Para wong foo obrigada por tudo julie newmar 'j', um beijo da silvetty. E para quem acha que tá hype com disquinho do rufus wainwright, recomendo uma visita para a página da silvetty na wikipedia. And I quote:

"Silvetty has also released a 14 track album named 'Coisa boa pra voce' (something good for you) which instantly became a must-have among gay boys in Brazil"

a.must.have.

3 - Para a experiência mais traumática e transcedental que alguém já viveu em um palco, favor checar esse post.

Mano. Já dá muita merda com as pessoas me vendo en passant na noite, do tipo "quando te vi na pista, você estava alucinado" ou "quando você veio falar comigo, falou muitas coisas constrangedoras". Ok. Agora pra que fazer questão que to-do mun-do me veja e me ouça, com direito a microfone e luzes? Quando foi que esse espírito de calouro tomou conta de mim?

Beijos, me segura que o próximo passo é a danger.

3 comentários:

"m" disse...

Uma das minhas metas pra esse ano. Subir num palco de drag. Olha minhas metas de vida. Beijos.

"f" disse...

amor, foi você que me deu 10 reais pra comprar o cd da silvetty quando eu subi no palco...e aquela luz não favorece ninguém! todo mundo com o maiô lotado lá.

Anônimo disse...

18cm mesmo?