terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sábado do Povo

Uma preguiça de tentar juntar os fatos que boiam na minha memória, mas acho que esse sábado não deve passar em branco. Nem que seja pra deixar só uns cacos do que foi.

Bom. É fato mesmo que dormir pouco é a chave do sucesso. Logicamente que se você dorme pouco e vai trabalhar, o foco vai pro mau humor. Mas se você dorme quatro, cinco horinhas e vai pro Playcenter, a vida muda. Pouco sono dá margem pra uma loucura muito interessante. Dica dada.

Então. Outra dica também que Noites do Terror é um grande vap (vap de vapor, do grego vapeur). E você juntando a noite pouco dormida com aqueles monstros, aquelas maquiagens, a nossa falta de noção e aquele público, vixe... sai da frente (pra não repetir aquele outra gíria). Porque tudo isso + cansaço é descontrole e falta de noção na certa. E isso antes de beber.

Agora tendo isso tudo nas mãos e comprar uma vodkinha é a receita ideal pra tua noite acabar na Blue Space, tendo a Ana Paula como musa e melhor amiga. Favor acompanhar as aventuras nossas com a Ana Paula no histórico do nosso Twitter.

Pra concluir toda essa aventura repleta de trapalhadas, com essa galerinha que está sempre atrás de muita confusão, a nossa noite acabou com idas e vindas e idas e vindas e idas e vindas no dark room. Você já lê e imagina, né. Jura. Mas não. O tema desse trajeto era POR ONDE ANDA "J"?. No fim encontramos.

Agora do que depender da memória dele pra sabermos alguma coisa sobre...
.
.
.
... jamais saberemos.

Um comentário:

"d" disse...

piranha do banheiro, ero, ero, piranha do banheiro