sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Trust me, baby FAIL

Acho que tá ficando sério. Há uns dias me ofereceram cerveja e eu recusei. Brincando eu disse NÃO OFEREÇA BEBIDA A UM ALCOÓLATRA, SE EU COMEÇAR NÃO VOU QUERER PARAR. Enfim, piadinhas, sabe?! *rsrs*

Até que ontem, depois de ensaiar com uma amiga minha, ela achou que uma cervejinha ia ser de bom tom. Isso era lá por... 22:30hs. Hoje eu com programação pra acordar às 8. Ou seja, uma cervejinha cabia até vai. Como não. U-ma.

Bem. Fui dormir às 4 horas da manhã, depois de li-tros, com (ex?)namorados alheios tensos com minha presença. E sabe, quem pode culpá-los? Põe aí que confiar em mim é algo que eu também não faço.

Por isso a gente não vai brigar! Bom dia.

Um comentário:

Carol Montecinos disse...

cheguei aqui pelo twitter. Como dizia "se beber,comente", estou comentando ^^. Não sei se lerei seu blog diariamente, mas to te seguindo no twitter. Mto mais pr[atico. Muitas cervejas para ti. beijos