segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fúria Fail

Se a tarde de sábado começa com cerveja, gás hélio e um touro mecânico, há o que almejar pro futuro. Clima de salão de festa de prédio, muita bixa, ex passando a mão na tua bunda quando o atual dele está por perto - e um mantra mentalizado tentando me convencer de que é errado dar em cima do atual do ex. Porque minha falta de ética tem limite, também.

E ok, porque na vida há outros alvos. Mas o meu problema, às vezes, de quando tô bêbado a ponto de querer todo mundo, é não estar mais bêbado. A ponto de fazer por onde. Porque quando eu vi, eu tava querendo umas 4 pessoas, de uma festa relativamente pequena. E aí a gente corta uns porque namoram - com os respectivos presentes no local -, seleciona qual foi o que puxou melhor papo, reflete sobre aquele que tava te secando e... claro, decide que quer aquele que não deu o menor indício que te quis. Óbeveo. E aí... fica parado.

Quer dizer... eu tinha um futuro promissor, mas quando menos se espera, Deus resolve fazer piada e bota o que não te deu a menor bola beijando aquele que tava superaê pra você. O que me resta?

Sentar no cavalo só pra levantar o rabo.

E Bubu. Dançar um axé-pop, beber umas Cubas, pegar em mãos aleatoriamente pela pista, e descobrir que com 23 anos o teu corpo corresponde à idade do Zé Celso, e nem mais bebida agüenta.

Às 3 a.m. fazer a última tentativa. Vomitinho. Ok. Deixa pra outro dia. E fechar a noite b.v. Boca-virgem.

Yo soy rebellde. Like a virgin. ú.

Nenhum comentário: