segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Furto de memória

Fiquei refletindo se no geral nosso blog traz motivos que façam o leitor ter vontade de beber e siacabar, ou se somos argumentos motivadorissíssimos que já ajudou cerca de 34 pessoas a chegar à vida sóbria. Tente você também.

Enfim. Nada cheguei à uma conclusão.

Mas se esse post não te fizer refletir, colega, você não tem futuro.

Porque eu simplesmente perdi uma bolsa, meus óculos de grau, minha blusa de moletom tão amada e a mais usada. E recentemente meu celular.

Acontece, shit happens, a vida é uma merda. Ok, sei disso.

Agora que vem o porém. Jamais sei aonde perdi, se doei a um mendigo, se vendi em troca de drogas, se simplesmente lembrei da Naomi e defenestrei meu celular carro a fora. E assim, pode até ser que eu tenho apenas perdido tudo isso num dia sóbrio, num descuido de ônibus, ou que me roubaram e eu nem vi.

Ok, pode ter acontecido de tudo. O problema é não ter controle sobre minha vida e memória num grau etílico tamanho que eu JAMAIS poderei ir à polícia reclamar algo.

Merdas.

*****
Atualização

Queria agradecer a Nana Shara, Sarah Shiva e Zabelê pela graça alcançada. Recuperei (quase) todos meus bens. E lógico. Como eu suspeitava, fui espalhando tudo por casas de amigos enquanto eu bebia. Questão de prioridades.

CORRAO

Nenhum comentário: