segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A vida é palco

A gente é daquele tipo que se vira bem em qualquer ambiente. Sáqualé?

Então pra quem achou que findando a Lôca, a vida passaria a ser menos surreal, tome nota.

Porque ontem foram os trezentos e vinte sete anos de Teatro Oficina lá na Gambiarra, nosso novo seio dominical. E aí que cheguei no perigo depois que todos os meus amigos entraram e a fila resolveu parar na minha frente. E trezentos e vinte sete pessoas mais vips que eu furaram a fila e... enfim, isso não tem a menor importância. Mas cheguei bem perigoso. Sabe aqueles dias?

E aí eu queria todo mundo, o céu era o limite, e acabei que conclui que queria continuar minha linha de pesquisa de sábado, e pegar outro negão, no caso um ator que eu amo e não vou falar aqui pra não arrecadar concorrência.

Nisso eu tava na pista, queria esse negão - que na verdade é um neguinho baixinho -, Gero Camilo e Zé Celso estavam de pé no balcão do dj da pista principal, com microfones nas mãos, e a vida não fazia mais nenhum sentido. Quer dizer... o dia começava a ultrapassar dos limites ultrapassados no Planeta Terra. E isso não é mixaria.

Eu só gritava VAPOR-VAPOR-VAPOR, e em certa hora eu comecei a amar o Zé Celso, amar o Gero, e aí queria socializar com a vida. Pro Gero eu me contentei em chegar lá e dizer que ele mudou minha vida. Ficou tímido. Imagina, eu também ficaria. Se você visualiza meu estado chegando pra alguém e dizendo isso... só resta timidez.

Ok. Não contente quis vaporizar com o Zé. José Celso, um senhor de 71 anos. Um senhor de 71 anos que tava pegando todo mundo. Eis que nessas alturas eu tava dizendo sim pra humanidade, queria aumentar a temperatura da casa do capeta, e resolvi mandar essa

- GENTÊ, VAMO BEIJAR O ZÉ CELSO!! (exlamação, exclamação, exclamação...)

Qual não foi minha surpresa todo mundo disse sim. (meus amigos, aqui vai meu beijo e meu amor)

Corta / tô na pista, Zé celso se encontra na minha boca, acho que tem uns amigos meus nos cantos (da minha boca) fazendo beijo a 4, tem uma mão boba sinuosa no meu púbis. CORTA / O beijo se desfaz, olha pra baixo, a mão sai do meu púbis. Era a mão de um senhor de 71 anos.



Evoé

5 comentários:

Dan disse...

JESUS!

"b" disse...

zé-fucking-celso? amor, se oq vc queria era aumentar a temperatura na casa do capeta, welldone!

Anônimo disse...

um divisir de águas.

Anônimo disse...

sofri!!

Anônimo disse...

Viva a filantropia! O Asilo dos Artistas solicita uma visita sua.