segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem avisa, amigo é

O título desse post poderia ser CORRAO. E te digo por que.

Como vocês podem verificar, hoje é domingo, são quinze pra uma, e eu tô aqui no meu querido computador. No Lôca No Gambiarra for "m" today.

E com todo nosso histórico de feriado, nesse aqui pra mim só houve Glória ontem, que foi FAIL. Feriado negro.

Quer dizer, se quinta eu tava com muito ódio no pirú, imagina hoje. Imaginou hoje? Então somaê que meu plano é de beber só no próximo sábado. Sá-ba-do. Pois bem. Esse post veio ao mundo para alertá-los em relação à festa de sábado. Carência hepática não costuma dar muito certo.

Sérião. Eu me conheço em dias que chego com muita sede ao pote.

E não recomendo.

2 comentários:

Unknown disse...

E sábado eu me juntarei a você na "sede ao pote", pra comemorar o fim do meu inferninho pessoal, então CORRÃOx2!!

Dan disse...

FESTA DA EAD DOMINGO!

CORRÃO!

(a palavra que eu tive que digitar foi "selin" - ficadica)