quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TPM

TiPos Mônstra.

Eu sou um homem *à beira de*. De um ataque nervos, de um ataque de fúria, de um coma alcoólico. Escolha uma das anteriores.

Porque hoje é quinta. E bem me lembro de segunda-feira, eu coversando com uma criancë do Será que sou eu?. Estávamos de ressaca da Lôca, eu jurava por São Cristovão que jamais beberia de novo - ritual encenado toda segunda à tarde - quando fui passear no msn

"b" - preciso de uma vodka
"m" - mas já???
"b" - já??? amor, hj é segunda-feira, eu aguentei até as 17:50! tá difícil....

...eram 17:51. Me senti forte. Me senti vencedor. Era segunda-feira, era pós-(a última)Lôca, e eu resistia qualquer citação ao álcool. Nem vontade vinha.

Pois bem. Hoje é quinta, e meu dinheiro tá contado pra sair só UMA vez nessa semana.

Pois bem. Hoje é quinta, meu intestino é uma grande piada, e eu fritei meu cérebro o dia todo entre ensaios, reuniões, planejamentos e projetos - não há tem quem diga -, e eu planejei sair só no domingo.

Aí vem cansaço, dor de cabeça, vem um falar merda no msn, vem fome de comer coisa gorda, vem vontade de rála-côxa. Quer dizer, vem tudo que quando vem eu pego meu carro e me direciono à algum lugar que tenha amigos e rum montilla. Ôpa, Rum é com maiúscula.

Mas hoje é fucking-ainda-quinta-feira, e não tem nenhum filho da puta pra me fazer rir no msn, ao menos.

"a" trabalhando (ou se preparando para), "j" nada mais se (só deus) sabe.

Ou seja. "j", sweetie, eu se você fosse, guardava toda a energia para me levar pro baile domingo. Ou para se defender da minha agressão caso você se negue a tal.

É ou não é ou não é ou não é?!

É!

Nenhum comentário: