domingo, 16 de novembro de 2008

Mulher de malandro

Acho que já deu pra notar um certo... desvio de moral de nossa parte. Quando a gente bebe, então, fica mais evidente e fácil de localizar isso em nossas condutas.

Vou dar um exemplo rápido do dia de ontem. E quando digo dia de ontem, leia: Bubu. Noventa e nove reais.

Me passa um cara e faz um senhor *carinho* na minha bunda. The ass grabber. Ao ver meu espanto, um amigo ao lado se identifica e diz que com ele o mesmo aconteceu. Diz também ter visto o criminoso fazer isso com outro amigo próximo da gente.

Pronto. Só bastou isso pra eu achar o bonitinho um gato, pra eu obcecar e procurar ele em todo rosto que eu via.

Tudo isso ao som da frase EU AMO GENTE VULGARRRRRRRR que eu repetia como um mantra.

Nelson Rodrigues fichinha. Quer me conquistar? Perca a classe.

3 comentários:

Anônimo disse...

pega na minha, mano

Anônimo disse...

humm e como eu faço pra te achar?

Remi disse...

Gente vulgar na veia!
Esse aí não só era vulgar como era bem direto, hein? gostei!