sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

live a little

eu tava zapeando de canal quando parei numa operação de coração. eu já tinha trocado de canal por não conseguir assistir a um braço quebrado de um skatista nos vídeos incríveis, mas achei que tinha que ver aquele músculo batendo. beijo-censura.

não sei quê de veia x aqui, e ela tá fudendo tudo, e temos que retirá-la, uma pinça ali, um puxão acolá, e blá blá blá era tudo culpa cigarro.

- e o anestesista?
- foi ali fora fumar um cigarro.

o anestesista:
- vamos morrer de qualquer jeito, custa nada ter um pouco de prazer na vida.

5 comentários:

Remi disse...

fumar faz mal

Ledier disse...

pq as pessoas deixam comentários aqui se não são construtivos?
sou sempre fã! não canso de repetir.

Remi disse...

Uma das minhas resoluções de ano novo é tentar fazer as pessoas à minha volta fumarem menos.
Nunca se sabe se um "fumar faz mal" será mais efetivo do que aquelas imagens que ficam atrás dos maços de cigarro. Não custa nada tentar.
E se eu não gostasse do blog, eu não viria aqui! Então pra que ficar reafirmando meu gosto por ele?

Unknown disse...

médicos são uns fdp. querem privatizar todo o prazer no mundo- vide o acesso gratuito a prozacs e lexotans e o escambau. so unfair!

Anônimo disse...

toda vez que entro aqui me pergunto: "pq fiquei tanto tempo sem entrar?".
to morrendo aqui, dengo.