terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Procura-se dignidade

Eu poderia dizer que são as leis do universo, o cosmos que fez meu relógio-reserva sumir. Porque na semana em que meu relógio-oficial que tava no conserto chegou, meu relógio velhão - caindo -, que eu tava usando para substituir, sumiu. tchu-miu.

...mas não, cosmos meu cu. Certeza que foi quando eu tava bem louco.

Faço aqui meu apelo. Portadores de pistas de danças, de clubes norturnos, de escritórios, de carros... enfim. Em qualquer ambiente em que se encontre meu reloginho querido da Nike - descrição: relógio de gay - , favor não dar a Elza. E se der, não me deixe descobrir. Eu posso chegar bêbado para um acerto de contas.

Pelo menos eu achei um isqueiro novo hoje, no meu carro.

O cosmos, o cosmos...

3 comentários:

Dih disse...

Quando achar a sua vê se a minha não ta por perto tb? rsrs

"d" disse...

espero que o isqueiro seja um zippo, caso for, se roxo, favor me devolver. KKKKKKKKKK

"d" disse...

TRUKERA!!!!