sábado, 21 de fevereiro de 2009

sinopse - dia 1

Segura o coração, torcedor Brasileiro. Maratona de Carnaval 2009 começou bem e promete.

Tô achando que o jeito é fazer um rascunho breve de cada dia do carnaval por aqui, pra gente poder ter a esperança de - no fim de tudo - conseguir discernir cada acontecimento.

Porque você sabe,... foi no último carnaval que cunhamos a expressão A GRANDE BALADA ÚNICA. Basicamente a gente não sabe onde começou, o que aconteceu em qual lugar e porque. São mil flashes todos reunidos.

Enfim.

Vamos lá. Dia 1. Passeio rápido pelo novo bar Sonique. Bem do fofo, fino, elegante, aqueles adjetivos que a gente passa longe, por isso, algumas caipirinhas de toranja depois, tomamos nosso rumo mais honesto: TUNNEL.

Foi difícil saber pra quem eu tinha dito que meu nome era Rodrigo, pra quem eu tinha dito que era Rogério - que convenhamos: será meu fake-nome oficial, é o melhor! -, mas tudo bem. Não é que as pessoas se lembravam muito. Estranho era coordenar quando eu parava de pegar um alegando ter namorado, e ele via eu pegando outro. Heartbreaker WIN.

Saldo da noite: nada mais me lembro. Mas no meu celular tem vários números novos com TUNNEL no lugar do sobrenome.

Os pontos altos foram o bombado cheirado enfiando a mão na minha calça na luz do dia, e frases como VOCÊ DEVE CHUPAR MUITO BEM sendo ditas como se fosse ME PASSA O SAL;

Eu mandando um menino NUNCA PARAR DE DANÇAR, porque ele tava incrível e animando muito o clima dali. (Vale dizer que ele me obedeceu). E tipos, não era a pista de dança. Era no bar. Mas tudo bem, isso *não tem muita graça se você não tava ali*...

"j" buscando amorzinho, e fazendo vergoinha com gente feia. Não sem antes me oportunar, avoando como um gavião sobre minhas vítimas. Mesmo quando eu mandava ele ir dar um rolê. Mesmo quando eu olhava feio. Mesmo quando todo mundo em volta avisava. Sabe?

Eu num clima de azaração e paquera por HORAS com um boffinho que tinha 19 anos que fazia comércio exterior. POR HORAS como se não houvesse amanhã fosse carnaval. Até que enfim, peguei, depois de muito papo, num clima romântico.

Na verdade o menino tem DEZESSETE e acabou ENTRAR NO TERCEIRO COLEGIAL (e aí eu disse que não me chamo Rodrigo, né). Sabe, eu peguei alguém que nasceu quando o Arnaldo Antunes já tinha saído dos Titãs, Top Model já não passava mais na Globo, e Cazuza já tinha morrido. Quer dizer,... não estou mais no direito de julgar Michael Jackson.

Bom. Hoje é Bubu. Aguardem.

Nenhum comentário: