sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu me transformo em outras

Era uma noite calma, nesse calor afegão, e estava tudo bem nos dois ou três chopps que tomei no restaurante. Calminho, sabe?

O tempo passou e eu fui pra Lôca.

Ok, eu tava meio sussa, depois meio querendo amorzinho, tipos *preciso daquele loirinho, só daquele loirinho e mais ninguém além daquele loirinho*.

Passou mais tempo e OPA, quando vi, eram 6:30 da manhã, a pista era uma grande roda de pessoas aliciadas por mim e por "j" para grandes beijos grupais, ora individuais, ora swingados, ora impossíveis de coordenar beijos a 5.

Eu fiz 24 anos, e a gente insiste que tem cerca de 16. Micaretamos!

Enfim. Acho que falei que meu nome era Bruno. Ah, e sou de Manaus.

Calmaria, Amorzinho & Vergoinha. Três estágios da noite.

Se o sapinho não se manifestar na minha boca até amanhã, é sinal de que Deus não esqueceu do meu aniversário. :)

Nenhum comentário: