sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"A coroa da Rainha de Copas nué de ouro, nué de prata..."

Ah, a Lôca de ontem tava como de antigamente. Todo mundo lá. Muito mais bonito, muito mais espontâneo. A Lôca de ontem foi uma realidade. (foi?)

Quinta era oficialmente o dia da negação: eu não vou pra , eu não vou pra. Tava ficando tão clichê - since 1987 - que ontem eu já tinha desistido de negar.

Ok.

Sexta-feira, novo dia da negação. Não era eu que estava lá, não era eu.

O que me recordo é de estar num beijo que não deu muito certo, a gente se olhando e frases como É, A GENTE TENTOU sendo ditas. :D

Fora isso, lembro de uma grande mágoa que tive e pensei: vou fingir que nada mais me lembro caso ele venha falar sobre isso comigo.

Well, parece que não vamos ter muito problema com isso.

Nenhum comentário: