sábado, 27 de dezembro de 2008

Tuti-fruti

Quinta-feira passada, na Lôca, parece que eu tentei deglutir os seios da nossa amiguinha "d". Segue o relato, via google talk.

"d": G-SUS
sua monstra
no fim do ano vou de burca
"m":AHAHAHHAHAHAHAHAHA
você se lembra?
"d":nossa
MEGA
vc me atacando
non-stop
e tão gratuito
pq oi
vc já viu tão mais dos meu belos seios
"m": hahahaha
meu, nada entendo
me pisca uma idéia qualquer e eu obseco
"d": mas sabe, teve uma hora q eu achei tão fofo
vc sentou do meu lado
e eu falei
"meu, pq vc não ficou com o henrique? ele era fofo e vc podia me deixar em paz"
aí vc, meio tristinho "ah, pq aparentemente eu gosto de seios"
"m": jesus, quem será henrique? um que vc queria que alguém pegasse?
"d": eu tava te odiando
mas achei fofo
então
"m": morrí tanto
"d": esse henrique
tava sentado do meu lado uma hora
super bonzinho
mas ninguem quis pq ele tava com uma calça q vcs acharam q era de vinil
e nem era
"m": ele devia ser feio, e a calça foi desculpa
"d": ai
ele não era meus seios nem nada
mas era fofinho
"m": e vc não teve amnésia?
"d": não
lembro de tudo
"m": amanhã vai o "d"!
"d": aii agora tô em campinas
vou pensar se eu volto para ir
"m": ai, é tão digno. amanhã eu me jogo no teu clitóris, seguindo uma linha evolutiva.
"d": como se vc não tivesse mega tentado ficar pegando minha xana né?
e ainda falava pro "a": "pega tb"
"m": AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAA
to gritando de rir aqui
"d": pois é
agora eu posso rir
na hora tava só com medo
eu queria tanto fugir de vc
TANTO!
nossa
violento sabe
meu
"m": meu, tenho dó das pessoas

2 comentários:

Anônimo disse...

mordidinha? eu deixo vc morder a vontade..

medida em cms? começa com 2.

o link já tá no seu twitter. há!

"m" disse...

morrí