sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

bôca lôca

Hoje já é 26, mas it feels like 19 de dezembro de mil novecentos e noventa e nove. É uma sensação de girar.

Tenho a leve impressão que ontem neguinho me olhava e fugia. Pode imaginar como é que tava minha feição, né?!

Se ficar chupando e mordendo o peito da amiguinha "d" vira a coisa mais normal do mundo a se fazer na noite, beijos é porque tua comanda já acabou.

E a dignidade foi junto.

Preciso nem falar da grande suruba de beijo que foi entre as meninë, porque todo aqui tá careca de saber que a gente não *sai pra causar*, a gente micareteia.

Duas conclusões. McDonald's é de Deus. Acordei novo; Já celular + internet aliados a um bêbado é do Demônio. Com D maiúsculo.

Eparrêi!

Um comentário:

Anônimo disse...

mas que um dia eu te pego de jeito... ah isso eu pego. e daí vc vai ver o que é virar do avesso. até agora o que vc diz, é conversinha... vc não sabe o q eu desejo fazer com vc, coisinha linda.