terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ho ho ho

oi, gente. tudo jóia?

Tô muito feliz, não. Deus quer por que quer me fazer amadurecer, e eu não tô maturando a idéia.

Tô ontem bem alegre do meu períneo porque finalmente enferiei. Ai, não rolou o *neologismo*. Tá. Eu entrei de férias, e aí bem animado que a Lôca de domingo tinha sido fail, ninguém tinha ido - o que abria margens para a possibilidade do d edge pra ontem.

Ok.

Beleza. Tá fluindo.

Estava tudo programado. Cheguei 23:30 no locau, fomos para a preparação no bar, e... ôpa, quando era 00:40 e a gente tava se enveredando pra fila, já não havia Jeová que visse uma fresta de esperança naquela fila que parecia todos os fiéis do padre marcelo reunidos.

Mano, tava surreal. E como a gente tá sempre nos finais da fila, depois de muita especulação e tentativas de malandragem falidas, a gente puxou nosso carro. Põe aí: em 2009 ter mais malandragem. Ou alguma, de fato.

Isso é top 5 de coisa pra me deixar num mau-humor daqueles de kabalah. Mas ok. acontece. O problema foram as vodkas e cervejas que eu ingeri no planejamento da noite.

Faço o que com o ressaca de hoje? Posso reprogramar pra sexta? Pode ser?

(quinta-feira é natal na Lôca. tô cheio de ficar promotendo que vou quebrar tudo e não fazer nada. então não digo. but you know what i mean)

Nenhum comentário: