quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Castidade

O caso é que realmente a coisa aqui anda fraca. Vapor barato. Mas tenha-nos como reflexo do que a gente bebe, mesmo. Ou seja. O fígado anda agradecido - obrigado! - pela escassez de tentativas de suicídio.

Nos dois últimos finais de semana eu me preprava para me jogar até quebrar uns dentes, agredir seguranças, jogar os conteúdos dos meus copos em indivíduos quaisquer, e...

...
cri
cri
cri
...

Não teve um ataque à ética, um desafeto novo, um vômito sequer. Não me pergunte especificamente porque. Que dizer... vai se a falta de noção, vem a idade. Porque eu tava no gás, tinha uma expectativa, mas na hora simplesmente não rolou.

Pe-or. No sábado rolou até um... ACHO QUE BEBI DEMAIS. E meu, minha comanda não chegava nem a 100 reais. Vergonha.

Mas sabe, não quero desonrar meu companheiros. Meus votos de ano novo são fatais. É isso ou eu acabo gostando de amadurecer. E a gente não quer ver isso acontecer, quer?

Nenhum comentário: