sábado, 27 de dezembro de 2008

Tuti-fruti

Quinta-feira passada, na Lôca, parece que eu tentei deglutir os seios da nossa amiguinha "d". Segue o relato, via google talk.

"d": G-SUS
sua monstra
no fim do ano vou de burca
"m":AHAHAHHAHAHAHAHAHA
você se lembra?
"d":nossa
MEGA
vc me atacando
non-stop
e tão gratuito
pq oi
vc já viu tão mais dos meu belos seios
"m": hahahaha
meu, nada entendo
me pisca uma idéia qualquer e eu obseco
"d": mas sabe, teve uma hora q eu achei tão fofo
vc sentou do meu lado
e eu falei
"meu, pq vc não ficou com o henrique? ele era fofo e vc podia me deixar em paz"
aí vc, meio tristinho "ah, pq aparentemente eu gosto de seios"
"m": jesus, quem será henrique? um que vc queria que alguém pegasse?
"d": eu tava te odiando
mas achei fofo
então
"m": morrí tanto
"d": esse henrique
tava sentado do meu lado uma hora
super bonzinho
mas ninguem quis pq ele tava com uma calça q vcs acharam q era de vinil
e nem era
"m": ele devia ser feio, e a calça foi desculpa
"d": ai
ele não era meus seios nem nada
mas era fofinho
"m": e vc não teve amnésia?
"d": não
lembro de tudo
"m": amanhã vai o "d"!
"d": aii agora tô em campinas
vou pensar se eu volto para ir
"m": ai, é tão digno. amanhã eu me jogo no teu clitóris, seguindo uma linha evolutiva.
"d": como se vc não tivesse mega tentado ficar pegando minha xana né?
e ainda falava pro "a": "pega tb"
"m": AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAA
to gritando de rir aqui
"d": pois é
agora eu posso rir
na hora tava só com medo
eu queria tanto fugir de vc
TANTO!
nossa
violento sabe
meu
"m": meu, tenho dó das pessoas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Atendimento ao cliente

Rafael - o cidadão que comentou o post anterior -, sweety, a gente deu uma respingada ao ler teu desabafo. Favor entrar em contato, mandar link do orkut e a medida em cms.

Bagels,
Gerência

bôca lôca

Hoje já é 26, mas it feels like 19 de dezembro de mil novecentos e noventa e nove. É uma sensação de girar.

Tenho a leve impressão que ontem neguinho me olhava e fugia. Pode imaginar como é que tava minha feição, né?!

Se ficar chupando e mordendo o peito da amiguinha "d" vira a coisa mais normal do mundo a se fazer na noite, beijos é porque tua comanda já acabou.

E a dignidade foi junto.

Preciso nem falar da grande suruba de beijo que foi entre as meninë, porque todo aqui tá careca de saber que a gente não *sai pra causar*, a gente micareteia.

Duas conclusões. McDonald's é de Deus. Acordei novo; Já celular + internet aliados a um bêbado é do Demônio. Com D maiúsculo.

Eparrêi!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Simone style

Gente, a equipe do Bebi Meu Progresso deseja um Feliz Natal! E uma próspera ressaca amanhã!

Infelizmente já me fiz uma promessa de não entrar hoje no msn com a capa do disco da Simone, como tenho feito nos últimos 5 anos. Ok, vai.

Se Deus me deu um dom bom, foi o de fugir. Então aqui vai meu conselho de Natal: deu meia-noite, faça aquela interminável sessão de cumprimentos na família e ÔPA, CORRAO. Escolha uma festa e RRÚÚ! Isso ajuda a tua ressaca ter mais dignidade, e não envolver família no quesito vergonha etílica.

Tentem isso em casa. Boa sorte, amiguinhos! :D

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ho ho ho

oi, gente. tudo jóia?

Tô muito feliz, não. Deus quer por que quer me fazer amadurecer, e eu não tô maturando a idéia.

Tô ontem bem alegre do meu períneo porque finalmente enferiei. Ai, não rolou o *neologismo*. Tá. Eu entrei de férias, e aí bem animado que a Lôca de domingo tinha sido fail, ninguém tinha ido - o que abria margens para a possibilidade do d edge pra ontem.

Ok.

Beleza. Tá fluindo.

Estava tudo programado. Cheguei 23:30 no locau, fomos para a preparação no bar, e... ôpa, quando era 00:40 e a gente tava se enveredando pra fila, já não havia Jeová que visse uma fresta de esperança naquela fila que parecia todos os fiéis do padre marcelo reunidos.

Mano, tava surreal. E como a gente tá sempre nos finais da fila, depois de muita especulação e tentativas de malandragem falidas, a gente puxou nosso carro. Põe aí: em 2009 ter mais malandragem. Ou alguma, de fato.

Isso é top 5 de coisa pra me deixar num mau-humor daqueles de kabalah. Mas ok. acontece. O problema foram as vodkas e cervejas que eu ingeri no planejamento da noite.

Faço o que com o ressaca de hoje? Posso reprogramar pra sexta? Pode ser?

(quinta-feira é natal na Lôca. tô cheio de ficar promotendo que vou quebrar tudo e não fazer nada. então não digo. but you know what i mean)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Castidade

O caso é que realmente a coisa aqui anda fraca. Vapor barato. Mas tenha-nos como reflexo do que a gente bebe, mesmo. Ou seja. O fígado anda agradecido - obrigado! - pela escassez de tentativas de suicídio.

Nos dois últimos finais de semana eu me preprava para me jogar até quebrar uns dentes, agredir seguranças, jogar os conteúdos dos meus copos em indivíduos quaisquer, e...

...
cri
cri
cri
...

Não teve um ataque à ética, um desafeto novo, um vômito sequer. Não me pergunte especificamente porque. Que dizer... vai se a falta de noção, vem a idade. Porque eu tava no gás, tinha uma expectativa, mas na hora simplesmente não rolou.

Pe-or. No sábado rolou até um... ACHO QUE BEBI DEMAIS. E meu, minha comanda não chegava nem a 100 reais. Vergonha.

Mas sabe, não quero desonrar meu companheiros. Meus votos de ano novo são fatais. É isso ou eu acabo gostando de amadurecer. E a gente não quer ver isso acontecer, quer?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fúria Fail

Se a tarde de sábado começa com cerveja, gás hélio e um touro mecânico, há o que almejar pro futuro. Clima de salão de festa de prédio, muita bixa, ex passando a mão na tua bunda quando o atual dele está por perto - e um mantra mentalizado tentando me convencer de que é errado dar em cima do atual do ex. Porque minha falta de ética tem limite, também.

E ok, porque na vida há outros alvos. Mas o meu problema, às vezes, de quando tô bêbado a ponto de querer todo mundo, é não estar mais bêbado. A ponto de fazer por onde. Porque quando eu vi, eu tava querendo umas 4 pessoas, de uma festa relativamente pequena. E aí a gente corta uns porque namoram - com os respectivos presentes no local -, seleciona qual foi o que puxou melhor papo, reflete sobre aquele que tava te secando e... claro, decide que quer aquele que não deu o menor indício que te quis. Óbeveo. E aí... fica parado.

Quer dizer... eu tinha um futuro promissor, mas quando menos se espera, Deus resolve fazer piada e bota o que não te deu a menor bola beijando aquele que tava superaê pra você. O que me resta?

Sentar no cavalo só pra levantar o rabo.

E Bubu. Dançar um axé-pop, beber umas Cubas, pegar em mãos aleatoriamente pela pista, e descobrir que com 23 anos o teu corpo corresponde à idade do Zé Celso, e nem mais bebida agüenta.

Às 3 a.m. fazer a última tentativa. Vomitinho. Ok. Deixa pra outro dia. E fechar a noite b.v. Boca-virgem.

Yo soy rebellde. Like a virgin. ú.