sábado, 17 de janeiro de 2009

lost

eu gostaria de lembrar das coisas. deve ser legal.

por exemplo agora eu fui até meu carro procurar um pedaço do meu óculos de grau que quebrou, e uma peça importante do conjunto se foi para embaixo do meu banco. ou algum lugar perto. tá.

logicamente que isso já deve fazer mais de mês. na hora eu devia estar bêbado e mandei um foda-se, e repetidas vezes depois eu bem bêbado tentei achar o dito, sem sucesso, mas tá ficando sério, e o óculos escorrega da cara toda hora e tá fudendo.

decidi, nesse sábado chuvoso, que eu ia até lá. meu carro, então.

e ter carro é como ser um artista famoso. você ganha muitos brindes. no passeio de hoje, por exemplo, encontrei: um maço inteirinho de cigarro, um guarda-chuva e duas garrafinhas de plástico. tudo que não é meu, originalmente. originalmente.

isso sem contar os inúmeros isqueiros que ficam por lá. e eu nunca nem lembrando quando foi a última vez que dei uma caroninha (fora as curtíssimas caronas que eu dou pro "a" da frei caneca até a consolação. mas nem me lembro de te-lô visto esbanjando um carlton inteirinho, com um guarda-chuva verde infantil na mão, na companhia de duas garrafinhas brancas de ciclista). logicamente que como eu só ando com gente bêbada, ninguém nunca vai atrás, e minha coleção vai só engordando. baggage claim fail.

agora coisa minha mesmo que eu tava procurando... cadê? meu óculos continua lá. todo arrombado.

reclamações de propriedades, tratar aqui.

daquele que adora uma coisa grátis,

"m"

Um comentário:

"j" disse...

se é carlton, é meu. só eu fumo carlton. e você também me dá caronas curtinhas... da faria lima até a bubu, lembra?