terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cheia de charme

Como de praxe, hoje é terça e mais pistas de domingo vem à tona. Meu subconsciente é um grande jogo único de pega-pega/esconde-esconde. Tem coisa que não muda com o passar dos anos.

E, então, lembrei de uma frase que proferi ao menino de domingo que falou três vezes que adorou me conhecer, dentro de menos de 24 horas, enquanto a gente tava abraçadinho. Eu bem bêbado, logicamente:

Esse perfume é feminino? Acho que minha mãe usa o mesmo.

Filtro ze-ro.

Prato cheio prum terapeuta. Pra mim, por depois disso continuar aos beijos. Pra ele, por me chamar pra sair amanhã depois desse tipo de coisa.

Melhor a gente não marcar no bar.

Beijo-me-língua.

Um comentário:

Sandra Espinosa disse...

huahauhuahuauauhaua... já vi que vou virar leitora! Meu, isso é um conto... :**