terça-feira, 6 de janeiro de 2009

greatest unique bitch

De repente o ano entrou bom pra toda equipe. Já tem 2 entrando o ano adentrados. Adentradíssimos. E os outros 2 já tão pra marcar o adentramento.

Eu por exemplo tô com um caso que finalmente ia vingar, mas que eu - claro - finalmente enjoei. Taí uma ironia do destino. Ou do subsconsciente, pick one.

Aí tem um outro programado pro final das férias. Acho tão engraçado isso. Programado pro final das férias. Tudo poeticamente combinado por testemunhos de orkut. AMAO

Ah, claro, e tem o de ontem. Esse aí eu, anti-eticamente, roubei de um amigo com histórico anti-ético - pelo menos a gente só mexe com nossa laia, mas enfim... esse de ontem ainda não fez nem 24 horas que a gente se conheceu, e ele já disse mais de 3 vezes, me chamando pela primeira sílaba do meu nome, que adorou me conhecer. Taí uma coisa que não entendo. Eu bebo, eu fumo, eu fico tentando tirar a roupa das pessoas, sou/adoro falo/pergunto coisas embaraçosas, e o tipo de gente que eu agrado são os que bebem pouco/nada, e que nem fumam.

Pelo menos ele tinha muito senso de humor.

Todo esse blog pessoalismo pra dizer que meu melhor fim de relacionamento foi quando eu, logicamente bêbado na Lôca, virei pra ele, não agüentando minha promiscuidade gritante, e disse

EU SOU UMA GRANDE PUTA ÚNICA

Ele entendeu perfeitamente. Agora, é um amigo querido. Outro com senso de humor.

Nenhum comentário: