segunda-feira, 22 de junho de 2009

, entende?

cara. sábado contabilizei meus vinte e um dias sem beber. tipos que você pode ler e pensar GRANDES MERDAS FAÇO COM AS MÃOS PRA TRÁS, mas - se você ainda não percebeu -, isso pra mim tem um certo peso.

como uma menarca.

pra não dizer que comecei a beber aos 13 anos de idade, que foi meu real debut com cuba libre em pleno estacionamento do shopping tamboré, pelo menos com 17 anos eu comecei a beber todo final de semana. bons tempos de escola, responsabilidade zero, promiscuidade e sogo: você deixou saudades.

ah, é. promiscuidade. você bem que vem durando.

de qualquer maneira. aí que minha memória de PAUSA DRAMÁTICA chega no máximo na minha otite de dois mil e quatro, onde fiquei 10 dias sem beber. A polêmica rehab-de-um-mês do ano passado, não passou de apenas duas quinzenas sóbrias. minha e do "j".

quer dizer; vinte e um dias, minha gente. vinte e fucking um fucking dias. fucking.

não tava dando pra suportar minha ansiedade, até que o virgem de quarenta anos, não suportando mais a distância, abriu uma latinha em casa mesmo, pra esquentar.

de lá pra bubu as coisas só não foram piores, porque me auto-vetei de tomar tequila. agora de resto, só enchi lingüiça pra enfatizar como foi a preparação para a noite, porque da própria eu nada mais me lembro.

dancei um axé safado. ponto.

ah, sim. beijei o danilo de 19 anos. ele me puxando pra ir sozinho na pista com ele, e eu dizendo EU VOU LÁ COM MEUS AMIGOS; SÓ FOLGO UMA VEZ POR SEMANA; OBRIGADO POR TUDO; E DESCULPE O INFORTÚNIO.

frases como VOCÊ AMA ELE? (sic) é o que me paira na cabeça, em tentivas de constranger casais recém re-formados. talvez essa descrição não transpareça minhas reais e incovenientes intenções. mas eu não tô afim de explicar toda a história. e eu sei que você não espera coisa muito boa vindo de mim. imagine só.

para concluir, tô querendo mais vinte e um dias sem beber. a ressaca deve durar até lá.

com carinho,

Theo Becker

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de seus posts e suas loucuras.

el justiciero disse...

memória de PAUSA DRAMÁTICA.

uhu, bate!

Anônimo disse...

um brinde ao Michael!

Anônimo disse...

ninguem posta mais nadaaaaaa?
muito ocupados fazendo fotos pro metrô?